Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
GoiâniaImprensa

Assessor do PMDB e de Daniel Vilela manda recado a Iris Rezende: “Chega de blá-blá-blá e mãos à obra”

O jornalista Rodrigo Czepak, que assessora o deputado federal Daniel Vilela (PMDB), escreveu uma coluna no site Folha Z sobre a situação do secretariado formado pelo prefeito Iris Rezende. O tema central é o desabafo do vereador e novo comandante da SMT, Felisberto Tavares, à coluna Giro, dizendo que o órgão secretaria está sucateada e que pensa até em entregar o cargo.

Czepak fala da herança deixada por Paulo Garcia (PT) e também lembra que foi próprio Iris quem recomendou o petista aos eleitores no pleito de 2012.

“O eleitor da capital ainda não esqueceu o pedido de desculpas do ex-governador durante a campanha do ano passado. “Eu errei. Quem nunca se equivocou nas escolhas ao longo da vida”, lamentou Iris. Desta forma, chega de blá-blá-blá e mãos à obra. Com ou sem o chorão Felisberto Tavares à frente da SMT”, finaliza o jornalista.

Czepak foi assessor de imprensa de Iris, vale lembrar.

Artigos relacionados

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia