sexta-feira , 29 novembro 2024
GoiâniaImprensa

Thiago Peixoto, no Diário da Manhã: “Iris Rezende teve seu papel na história de Goiás e de Goiânia, mas parou no tempo. Ele é um homem público preso no orgulho e no passado”

Em entrevista ao Diário da Manhã, o deputado federal Thiago Peixoto, do PSD, disse que não alimenta nenhuma expectativa quanto a um possível bom desempenho de Iris Rezende na Prefeitura de Goiânia.

“Iris está fazendo uma administração ruim, sem foco. Parece que está perdido. Ele tem demonstrado uma desorientação muito grande e tenta centralizar tudo nas suas mãos, mas parece não saber o que fazer. Interessante que Iris vendeu, durante a campanha, que sua principal vantagem seria conhecer a Prefeitura como ninguém, que entendia todas as demandas de Goiânia e que ia iniciar o governo em um ritmo alucinante e dar solução a todos os problemas em poucos dias”, explicou o deputado.

Para Thiago Peixoto, “Iris e Goiânia vivem em tempos diferentes. Ele não está demonstrando visão de futuro. Quando engrenar, se engrenar, a administração de Iris vai ser arroz com feijão. O prefeito está encaramujado no gabinete e não usa as modernas ferramentas tecnológicas de interação para dialogar com a sociedade, como as redes sociais, por exemplo”.

Tudo isso, conforme o parlamentar, comprova que “Iris teve seu papel na história de Goiás e de Goiânia, mas, hoje, parou no tempo. Ele é um homem público preso no orgulho e no passado”.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...