terça-feira , 22 abril 2025
Goiânia

Mais Thiago Peixoto: “Iris decepcionou porque ele mesmo prometeu ações rápidas e não está conseguindo deslanchar. Ele demonstra que não conhece gestão pública moderna”

Em entrevista ao Diário da Manhã, o deputado federal Thiago Peixoto, do PSD, disse que o prefeito Iris Rezende “não demonstra conhecimento de gestão pública moderna e não sabe ouvir. Goiânia é uma cidade com grande potencial e que precisa se voltar para o futuro. E não vejo no prefeito a figura desse homem capaz de construir uma cidade com inovadora e com perspectivas promissoras”.

Thiago Peixoto não acredita que o quarto mandato de Iris na Prefeitura de Goiânia irá além do “arroz com feijão”. Para o deputado, “o mundo moderno, digital e informatizado, é inadmissível uma autoridade qualquer dizer que demora mais de um mês para tomar pé de uma situação. Hoje, temos tudo nas mãos com o apertar de uma tecla. Mas parece que o prefeito não foi informado sobre isso”.

O resultado, segundo o deputado, é a paralisia que tomou conta da administração municipal. “O decreto de centralização mostra que Iris não confia na equipe. Não basta apenas consultar dona Iris, o prefeito deveria se mostrar mais aberto ao diálogo com a sociedade e não tomar as medidas sem consulta ou interação com os setores organizados. Ele não chamou ninguém para conversar, não abriu nenhum debate sobre a sociedade e não expõe o que quer fazer ou vai fazer. Eu reafirmo, Iris está perdido”, acrescenta Thiago Peixoto.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...