terça-feira , 23 abril 2024
Goiânia

“Parece que, nesta gestão, Iris vai seguir em ritmo lento, tanto que, até hoje, já no segundo mês, ainda não completou o secretariado”, diz Fabiana Pulcineli na rádio CBN

Em ritmo lento.

É assim que, segundo a repórter de O Popular Fabiana Pulcineli, vai se desenrolar a gestão de Iris Rezende na Prefeitura de Goiânia. Em comentário na rádio CBN, a jornalista disse que, já no seu segundo mês no Paço Municipal, Iris sequer completou o seu secretariado. E o que é pior: deixando em aberto pastas importantes, como a que cuida do transporte coletivo e a que faz a gestão do meio ambiente na capital.

“Na Prefeitura, está tudo com muito problema, está tudo meio paralisado, esperando ações mais rápidas, mais céleres por parte do prefeito”, comentou Fabiana Pulcineli.

Segundo ela, “Iris disse que daqui a dois meses, as pessoas vão começar a ver ações mais intensas da Prefeitura. Acho que é um prazo até muito longo, justamente pelo perfil de Iris e justamente pelas gestões anteriores dele, por isso que tudo isso causa um certo estranhamento, pelo perfil, pelo que ele já mostrou, inclusive já à frente da gestão em 2004, e depois em 2008”.

Iris, conforme Fabiana Pulcineli, “alega que tem trabalhado todo o tempo (chega cedo e sai muito tarde da Prefeitura). Mas uma coisa é o que ele está fazendo lá dentro do gabinete; outra coisa é a cidade começar a enxergar resultados, começar a enxergar ações, pelo menos uma definição de prioridades, que não aconteceu até hoje”..

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...