terça-feira , 22 abril 2025
Goiânia

Venceu a pressão do cartel do transporte coletivo: Andrey Azeredo atropela Kajuru e indica Clécio para representar Câmara Municipal na CDTC

O vereador Jorge Kajuru (PRP) foi o primeiro a sentir na pele como vai funcionar o rolo compressor do presidente Andrey Azeredo (PMDB). Kajuru tinha apoio de 17 vereadores para assumir a vaga de representante da Câmara Municipal na Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC), que delibera sobre o transporte coletivo na Capital.

Porém, Andrey, que tem a prerrogativa, indicou o vereador Clécio Alves (PMDB) para o cargo. Kajuru ficou revoltado e disse que estava com toda a documentação sobre o transporte coletivo. “Ninguém sabe mais que eu sobre o transporte em Goiânia. Eu estudei tudo”, disse na tribuna.

“Com todo respeito, documentalmente, não tem nenhum vereador nesta Casa mais preparado que eu sobre transporte coletivo”, falou Kajuru.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...