Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 10 outubro 2026
GoiâniaImprensa

Goiânia de Iris Rezende está com a mesma cara da época de Paulo Garcia: lixo para todo lado e prefeitura parece sem reação alguma

O problema crônico da coleta de lixo em Goiânia continua. Em vários bairros da Capital, os caminhões da Comurg não passam há dias e os sacos de lixo se acumulam na calçada, gerando transtorno para os moradores.

Os programas de TV estão mostrando a crise do lixo. O Balanço Geral, da TV Record, mostrou hoje no almoço a situação da principal avenida do Goiânia 2.

Em outros bairros, a situação não é muito diferente.

Já são quase 60 dias de gestão Iris Rezende e Goiânia está com a mesma cara da época de Paulo Garcia (PT).

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia