Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
GoiásImprensaNacional

Vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas cita Marconi como um dos nomes do PSDB para a presidência da República

O vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, falou sobre os nomes do PSDB para a disputa presidencial de 2018, em entrevista ao site da revista Veja. O neto de Mário Covas citou o governador de Goiás, Marconi Perillo, como um dos “nomes excelentes” do partido para o pleito.

“É natural que queira enfrentar cada vez desafios maiores, mas eu conheço o meu tamanho e sei que certamente não seria para 2018. Se chegar um bom momento, quem dera, mas hoje sou candidato a fazer um bom trabalho como vice-prefeito. Hoje o partido tem, além dos nomes mais citados, excelentes governadores como Marconi Perillo (GO) e Beto Richa (PR), ministros como Bruno Araújo (Cidades), líderes na Câmara e no Senado como Carlos Sampaio (SP), Antonio Imbassahy (BA), o Cássio Cunha Lima (PB). Nomes excelentes que poderiam representar o PSDB numa disputa nacional”, disse Covas.

Marconi tem hoje posição de destaque entre os cardeais tucanos. O goiano é governador pela quarta vez e virou um aliado de primeira hora do governador Geraldo Alckmin. Nas últimas semanas, falou-se nos bastidores numa chapa puro sangue do PSDB para a presidência da República, com Alckmin na cabeça de chapa e Marconi de vice.

Artigos relacionados

Nacional

PF encontra pagamento de R$ 33 milhões do Master a ex-diretora de instituto do ministro Gilmar Mendes

Investigação Documentos encontrados pela Polícia Federal mostram que o Banco Master pagou...

Nacional

PF marca novos depoimentos de Vorcaro e do pai dele para 30 de setembro

Oitiva A Polícia Federal (PF) marcou para 30 de setembro novos depoimentos...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia