sábado , 27 abril 2024
GoiásImprensaNacional

Vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas cita Marconi como um dos nomes do PSDB para a presidência da República

O vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, falou sobre os nomes do PSDB para a disputa presidencial de 2018, em entrevista ao site da revista Veja. O neto de Mário Covas citou o governador de Goiás, Marconi Perillo, como um dos “nomes excelentes” do partido para o pleito.

“É natural que queira enfrentar cada vez desafios maiores, mas eu conheço o meu tamanho e sei que certamente não seria para 2018. Se chegar um bom momento, quem dera, mas hoje sou candidato a fazer um bom trabalho como vice-prefeito. Hoje o partido tem, além dos nomes mais citados, excelentes governadores como Marconi Perillo (GO) e Beto Richa (PR), ministros como Bruno Araújo (Cidades), líderes na Câmara e no Senado como Carlos Sampaio (SP), Antonio Imbassahy (BA), o Cássio Cunha Lima (PB). Nomes excelentes que poderiam representar o PSDB numa disputa nacional”, disse Covas.

Marconi tem hoje posição de destaque entre os cardeais tucanos. O goiano é governador pela quarta vez e virou um aliado de primeira hora do governador Geraldo Alckmin. Nas últimas semanas, falou-se nos bastidores numa chapa puro sangue do PSDB para a presidência da República, com Alckmin na cabeça de chapa e Marconi de vice.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...