domingo , 14 junho 2026
Goiânia

Ela é a estrela: Instagram da Prefeitura de Goiânia dá destaque para Dona Iris em postagem para informar limpeza de mato nos cemitérios

Não há mais dúvida que a primeira-dama Iris Araújo é a grande estrela da prefeitura de Goiânia. Ela circula pelos corredores do Paço Municipal, dá ordens, controla a agenda do prefeito Iris Rezende e também brilha nas redes sociais da prefeitura.

Em postagem sobre a limpeza nos cemitérios, a assessoria de imprensa arrumou um jeito de enfiar Dona Iris na notícia, com foto e tudo mais. Escreveram que ela acompanhou o serviço. E daí?

Tudo foi muito bem planejado: a pose e o tratamento na foto, o figurino e até o texto. Dona Iris está em pré-campanha para deputada federal e nem faz questão de esconder mais.

Artigos relacionados

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...