sexta-feira , 10 janeiro 2025
GoiâniaImprensa

Propaganda da Prefeitura repete que “as coisas estão acontecendo, mas, no final das contas, não estão acontecendo”, diz Fabiana Pulcineli na rádio CBN

“Eles já estão fazendo propaganda de que está melhorando, resolvendo. Já tem uma mídia aí da Prefeitura, e nos discursos oficiais também eles repetem que as coisas estão acontecendo, mas não estão acontecendo e se insistir nesse discurso vão cair no mesmo erro da gestão passada do ex-prefeito do Paulo Garcia”, avaliou a repórter de O Popular Fabiana Pulcineli em comentário na rádio CBN, ao analisar a demora do prefeito Iris Rezende em oferecer resposta a problemas rotineiros da vida da dos goianienses, como a irregularidade na coleta de lixo e a proliferação de buracos nas ruas e avenidas.

Lembrou a jornalista que o prefeito Paulo Garcia “vivia minimizando os problemas, dizendo que ‘isso está sendo resolvido, a informação não está correta, não é bem assim’, enquanto você, cidadão, continua vendo na porta da sua casa o problema. Então, não adianta ficar dizendo que já regularizou a questão da coleta de lixo, se eu estou vendo na porta da minha casa que não estão recolhendo o lixo. A mesma coisa em relação aos buracos nas ruas, que continuam ocorrendo”, acrescentou ela.

Fabiana Pulcineli ainda entende que “é um equívoco ficar fingindo que os problemas não existem ou continuar no discurso das dificuldades financeiros deixadas. O goianiense quer ver daqui para frente. É pra isso que o prefeito foi eleito e é para isso que os auxiliares dele devem trabalhar, para dizer daqui para frente o que vai ser feito para resolver o problema”, finalizou.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...