sexta-feira , 19 abril 2024
GoiâniaImprensa

Coluna Giro, em O Popular, vira espaço preferencial da campanha de Daniel Vilela a governador: em 2 semanas, ele foi citado 10 vezes, mais que Marconi e Iris

A assessoria de imprensa do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, é uma das maiores à disposição de um político, em Goiás, e é formada por uma tropa de jornalistas oriundos de O Popular.

Não à toa, Daniel Vilela é também o político que mais consegue aparecer na coluna Giro, assinada por Jarbas Rodrigues. Profissionais como Bruno Rocha Lima, Pedro Palazzo e Rodrigo Czepack, hoje cuidando da imagem do jovem peemedebista com salários milionários, foram colegas de redação de Jarbas Rodrigues e, quase certamente em razão disso, desfrutam de forte influência na coluna – o que pode ser atestado por uma rápida pesquisa: nas últimas 2 semanas, Daniel Vilela mereceu 10 citações em notas variadas assinadas por Jarbas Rodrigues (e às vezes por seu substituto Caio Salgado).

Já houve ocasiões em que o filho de Maguito Vilela circulou por dois dias seguidos, respondendo a perguntas da coluna, repetindo inclusive a mesma caricatura.

Nem o governador Marconi Perillo nem o prefeito Iris Rezende conseguem concorrer com Daniel Vilela em matéria de espaço na coluna Giro.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...