terça-feira , 30 abril 2024
GoiâniaImprensa

Massacre midiático: faz 5 dias que os telejornais do meio-dia só falam do lixo nas ruas de Goiânia, mas Iris não dá nenhuma resposta e não toma nenhuma providência

Desde a última segunda-feira, os telejornais do meio-dia intensificaram a cobertura jornalística sobre os problemas causados pelo acumulo de lixo nas ruas e avenidas de Goiânia.

Só o Jornal Anhanguera 1ª Edição, que tem a maior audiência do horário, dedicou diariamente mais de 15 minutos ao tema – o que, em se tratando de tempo de televisão, é recorde absoluto.

Na terça-feira, quase a totalidade do Jornal Anhanguera 1ª Edição foi dedicada ao lixo, com transmissões ao vivo de inúmeros bairros da capital, onde os repórteres mostravam a montanha de detritos e apresentavam reclamações de moradores indignados com a falta do serviço de recolhimento. A apresentadora Lilyan Lynch deixou o estúdio e foi para o bairro Jardim Progresso, onde entrevistou populares e mostrou a gravidade da ausência da coleta.

Trata-se de um verdadeiro massacre midiático, que vai empurrar a aprovação do prefeito Iris Rezende para baixo – lembrando que, também incapaz de vencer a batalha pela coleta regular do lixo goianiense, o prefeito anterior, Paulo Garcia, desceu ao fundo do poço em matéria de popularidade, terminando o seu mandato com menos de 5% de avaliação positiva.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...