segunda-feira , 21 abril 2025
GoiâniaImprensa

Jornal Opção: dentro do próprio PMDB, crítica a Iris é que ele “montou secretariado nem político nem técnico, mas simplesmente amadorístico”

O Jornal Opção deste domingo traz, na seção Bastidores, informações sobre críticas dentro do próprio PMDB ao prefeito Iris Rezende, em razão principalmente do secretariado que – demorou, demorou – acabou montando na Prefeitura de Goiânia.

“Os prefeitos tendem a montar secretariado técnico, político, ou, a um só tempo, técnico e político. Iris Rezende articulou um secretariado que nem é técnico nem é político. É amador”, disse uma fonte peemedebista ao Jornal Opção.

Prossegue a nota: “O peemedebista diz que, como não quer sombras para Iris Araújo, que disputará mandato de deputada federal em 2018, Iris Rezende não convidou ninguém de expressão para o secretariado. Ele quer evitar quem alguém se torne bem-sucedido e, deste modo, acabe se tornando candidato a deputado federal. Prefere se cercar de auxiliares medíocres, cumpridores de tarefas. Observe-se que, na equipe, não há nenhum formulador, disse a fonte”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...