quarta-feira , 20 maio 2026
Goiânia

Jornal Opção: políticos que conversam com Iris Rezende dizem que prefeito está desconectado da realidade

Na seção Bastidores, o Jornal Opção uma revelação que o Goiás 24Horas já havia alertado aqui: Iris Rezende meio que se perdeu no tempo e está desconectado com o mundo atual.

“Políticos que conversam com Iris Rezende são unânimes em sugerir que perdeu o timing e, sobretudo, parece não ter mais sintonia com a cidade. É como se o prefeito de Goiânia vivesse numa realidade paralela, em profunda desconexão com a sociedade real”, diz o texto do Opção.

Como já afirmamos o andamento da sociedade está muito diferente de quando Iris deixou a prefeitura, em 2010. As redes sociais hoje dominam tudo, a velocidade da informação é altíssima, as demandas cresceram e o funcionamento da máquina pública exige novo estilo de gestão e, no meio disso tudo, Iris continua o mesmo, ainda pensando que mutirão vai resolver as coisas.

Tá claro que não vai.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...