Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiânia

Não poderia faltar: Iris encerra discurso de hora e meia na Câmara com a promessa de ressuscitar os mutirões assim que o período chuvoso chegar ao final

A poucos minutos do encerramento do discurso de hora e meia na Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira, o prefeito Iris Rezende não havia ainda feito qualquer menção aos mutirões – apesar de gastar todo o tempo da fala com memórias de fatos das suas gestões no passado.

Mas, na reta final, Iris voltou a falar nos mutirões, tema predileto seu desde o início de janeiro, quando assumiu a Prefeitura de Goiânia.

Segundo o velho cacique peemedebista, os mutirões vão ser ressuscitados assim que o período chuvoso passar. “Vou convocar a população de Goiânia para limpar e arrumar a cidade, junto com os operários da Prefeitura”, prometeu Iris.

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia