sábado , 20 junho 2026
Goiânia

Não poderia faltar: Iris encerra discurso de hora e meia na Câmara com a promessa de ressuscitar os mutirões assim que o período chuvoso chegar ao final

A poucos minutos do encerramento do discurso de hora e meia na Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira, o prefeito Iris Rezende não havia ainda feito qualquer menção aos mutirões – apesar de gastar todo o tempo da fala com memórias de fatos das suas gestões no passado.

Mas, na reta final, Iris voltou a falar nos mutirões, tema predileto seu desde o início de janeiro, quando assumiu a Prefeitura de Goiânia.

Segundo o velho cacique peemedebista, os mutirões vão ser ressuscitados assim que o período chuvoso passar. “Vou convocar a população de Goiânia para limpar e arrumar a cidade, junto com os operários da Prefeitura”, prometeu Iris.

Artigos relacionados

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...