quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Vanderlan deixa a política de lado e se esbalda na Califórnia chefiando passeio milionário na Disney. É a doce vida do seleto grupo dos ricaços goianos

O empresário Vanderlan Cardoso foi curtir o carnaval, com a família, na Califórnia, Estados Unidos, chefiando um passeio descontraído pelas atrações do parque temático que a Disney tem na região. Trata-se de uma viagem caríssima, que não sai por menos de R$ 25 mil por pessoa. No grupo de Vanderlan, estão pelo menos 20 pessoas, entre familiares e amigos.

Em meio a citações bíblicas, as redes sociais de parentes de Vanderlan, como a mulher, Izaura Cardoso, foram inundadas com fotos mostrando o grupo se divertindo com as atrações da Disneylândia californiana.

Uma imagem mostra Vanderlan e Izaura pouco abaixo de um ameaçador dinossauro, que emerge da mata para “assustar” os turistas.

“O Senhor nos mostrará os caminhos da vida. Junto do Senhor sempre há a mais profunda alegria. Salmos 16:11”, escreve Izaura Cardoso, que é pastora evangélica, comentando a viagem. Mais adiante, ela lista os prazeres experimentados e proclama: “Oh! Bênção”.

De fato.

O próprio Vanderlan foi comedido nos seus perfis e não postou nenhuma foto de mais esse périplo nos Estados Unidos. No Facebook, no Twitter e no Instagram, o empresário preferiu ocupar o espaço disparando uma saraivada de críticas aos prefeito Iris Rezende.