quarta-feira , 15 maio 2024
Goiânia

Em vídeo de 2:05 minutos, no Twitter da prefeitura de Goiânia, Iris tenta justificar lentidão administrativa, mas, como sempre, acaba só fazendo referências ao passado

Em um vídeo tosco, gravado de improviso, o prefeito Iris Rezende tenta justificar, no Twitter da prefeitura de Goiânia, a lentidão administrativa dos seus primeiros 60 dias de mandato.

Se o que Iris pretendia era dar alguma explicação para a vagareza que vem imprimindo à sua gestão, o objetivo foi frustrado. Sim, leitor, se você pensou que o velho cacique peemedebista, como sempre, enveredou pelo caminho das reminiscências do passado, você acertou.

Iris lembra que, em 2005, começou do mesmo jeito, mas logo teria conseguido deslanchar e atender as expectativas da cidade, recorda. Com um raciocínio confuso, ele muda abruptamente de rumo e reafirma que tudo o que está fazendo, principalmente corte de gastos, é para “garantir uma educação melhor para as crianças goianienses”. E, claro, rememora mais uma vez: “Na administração passada, criamos as escolas em tempo integral para que as crianças entre 7 e 14 anos não fiquem em contato com drogas, com más companhias”.

Segundo o deputado federal Thiago Peixoto, crítico mordaz do estilo administrativo do novo prefeito de Goiânia, Iris seria um “homem do passado”. O próprio, como se vê, faz o possível para confirmar que é, sim.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...