domingo , 28 abril 2024
EleiçõesGoiás

“A nossa preferência é a aliança com o grupo de Marconi”, diz Vilmar Rocha, do PSD, em entrevista ao DM. “Mas é real a possibilidade de não estar na base aliada em 2018”, faz questão de acrescentar

Em entrevista ao Diário da Manhã, o deputado federal e secretário estadual de Meio-Ambiente Vilmar Rocha voltou a fazer provocações.

Ele insistiu na defesa da independência do PSD e fez projeções para as eleições de 2018, quando afirmou que o partido pode buscar outras alianças, apesar de ter “preferência pela base aliada do governador Marconi Perillo”.

Vilmar Rocha também admitiu a própria candidatura a governador: “Meu nome está à disposição do PSD para eleição majoritária, mas não vamos tratar disso agora. A decisão é só em 2018”, disse, mas acrescentou: “É real a possibilidade do PSD de não estar na base aliada em 2018”. Isso porque ““a nossa preferência é fazer aliança com a base aliada, mas não fechamos portas, vamos estar abertos a dialogar com todos. Até porque, estamos vivendo outros tempos, temos que abrir o diálogo para todos aqueles que têm projetos positivos para o Estado”, frisou.