sábado , 20 abril 2024
Goiás

Francisco Júnior minimiza polêmica sobre PSD, diz que partido fica na base de Marconi e avisa que partido vai fazer “situação responsável”

O PSD realizou reunião nesta semana e definiu que continua na base do governo estadual, uma vez que tem compromisso com a administração do governador Marconi Perillo.

Francisco Júnior, deputado estadual, explicou que o partido tem o dever de discutir e analisar os erros e os acertos para que Goiás avance. “Eu ouvi uma expressão que eu gostei, muita gente fala de oposição responsável e nós queremos fazer uma situação responsável, entendemos que o governo coordenado pelo governador Marconi Perillo transformou o estado de Goiás”, explicou.

O deputado destaca que o partido está olhando para frente e esta trabalhando para chegar com uma chapa competitiva na disputa de 2018. Para Francisco Júnior o partido tem quadros para compor todas as posições, tanto na disputa proporcional quanto na majoritária.

“Nós queremos que o estado seja transformado ainda mais, por isso nós queremos nos preparar, dialogar com a sociedade, conversar para poder oferecer um PSD com maior qualidade a disputa de 2018”, enfatizou Francisco Junior.