sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Daniel Vilela articula a aliança dos 2 partidos mais corruptos do Brasil – PMDB e PT – para lançar uma chapa única em 2018, com ele na cabeça e Antônio Gomide na vice

Está a todo vapor a negociação de uma aliança entre os dois partidos mais corruptos do Brasil – PMDB e PT – para lançar uma chapa única às eleições de 2018 em Goiás.

Nos sucessivos escândalos em que bilhões de reais foram surrupiados dos cofres públicos, os principais protagonistas são sempre o PMDB e o PT – partidos, também, que têm o maior número de corruptos presos nas masmorras da Operação Lava Jato, em Curitib22a.

Quem articula a aliança goiana é o deputado federal Daniel Vilela, que aspira ser candidato a governador nas próximas eleições. Ele vem procurando políticos petistas e já está praticamente acertado que, sim, os dois partidos vão convergir para uma chapa única em 2018, com Daniel na cabeça e o ex-prefeito anapolino Antônio Gomide na vice.

Para dourar a pílula, o filho de Maguito Vilela deu a seguinte declaração ao Diário da Manhã: “Temos que buscar novos partidos e também novos quadros qualificados da sociedade para fortalecer nosso grupo, agregando pessoas capazes de colaborar efetivamente com um novo modelo de política e de gestão”.

Não caia nessa, leitor. Não tem essa de “novos partidos” e “também novos quadros qualificados”. É tudo a mesma velha política de sempre. Pior: sob o manto enlameado das duas legendas mais sujas da história política do Brasil – PMDB e PT.