sábado , 16 maio 2026
Goiás

Marconi volta a elogiar papel articulador de José Vitti em missão comercial. Presidente da Assembleia participou de todas reuniões importantes

Ao fazer um balanço sobre a missão oficial de Goiás à Arábia Saudita, em suas redes sociais, o governador Marconi Perillo (PSDB) destacou a participação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB). “Foi extremamente importante o papel dele na missão, sobretudo por estreitar ainda mais a relação amistosa e respeitosa entre os Poderes Executivo e Legislativo”, disse.

Marconi afirmou que a harmonia e a boa relação, preservando a independência do Legislativo Estadual, têm contribuído para aprovação de projetos relevantes e de interesse de Goiás e dos goianos. “Com isso, estamos avançando ainda mais, viabilizarmos um Estado moderno e realizador.”

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, agradeceu a manifestação do governador Marconi Perillo pelo desempenho na viagem. Em suas redes sociais, Vitti repercutiu o vídeo de Marconi, que destacou o papel do presidente nas negociações.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...