domingo , 15 junho 2025
EleiçõesGoiás

Caiado vai a nocaute em primeiro embate direto com José Eliton. Resposta do vice fez senador beijar a lona e repetir discurso vazio e sem provas contra governo

A semana política em Goiás esquentou com o embate entre o senador Ronaldo Caiado (DEM) e o vice-governador José Eliton (PSDB). Caiado foi para a tribuna do Senado e acusou o governo de Goiás de usar os recursos da venda da Celg para cooptar prefeitos para a base aliada.

A resposta de Eliton foi dura. Ele disse que Caiado faz oposição com bravatas, sem provas e está sempre em busca de holofotes. O vice explicou que todos os investimentos do governo nos municípios serão detalhados e não há o que esconder.

Caiado hoje fez mais um pronunciamento e voltou a atacar nas redes sociais. Porém, não apresentou nada de novo, só requentando o que havia dito.

Resumo é que nesse primeiro combate, o senador foi à lona. Vitória por nocaute para Eliton.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...