sexta-feira , 24 abril 2026
Goiás

Encontro regional do PP, com presença de Marconi, praticamente confirma Wilder Morais na chapa da base aliada para eleição de 2018

O Partido Progressista (PP) realizou na tarde sexta-feira encontro regional, que contou a presença de mais de 100 prefeitos e do governador Marconi Perillo. O evento foi realizado na fazenda do senador Wilder Morais, em Nerópolis, e já pode ser considerado um marco do início da consolidação da chapa governista para 2018.

Marconi afirmou que Wilder vem trabalhando muito por Goiás e conquistando espaço por merecimento. Em discurso, Marconi disse que, em 2018, vai votar em José Eliton governador e em Wilder Morais para o Senado. A declaração do governador é um retrato do peso político que o PP tem hoje na base e assim sobra apenas uma vaga para o Senado, que pode ser do próprio Marconi.

O clima foi de total entrosamento entre Marconi, Eliton e Wilder Morais. O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), também presente no encontro, afirmou que base trabalha intensamente para permanecer unidade e afirmou que o evento serviu para praticamente consolidar Wilder nesta “chapa competitiva”.

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...