terça-feira , 25 fevereiro 2025
Goiânia

Adiamento da festa das mulheres, como revelou jornal O Popular, mostra que prefeitura de Goiânia está sob os caprichos de Dona Iris

A prefeitura de Goiânia comemorou o Dia Internacional da Mulher na quinta-feira, dia 16, quase 10 dias depois da data oficial, que foi em 8 de março.

O jornal O Popular, com reportagem de Andréia Bahia, revelou o motivo do atraso: capricho de Dona Iris, a primeira-dama da Capital. Como ela estava viajando no dia 8, então jogaram a festa para o dia 16.

Só mostra que a secretária da Mulher, Célia Valadão, que perdeu a eleição para vereadora, vive debaixo do chapéu de Dona Iris. As vontades da primeira-dama prevalecem.

Pronto e acabou.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...