quarta-feira , 26 agosto 2026
GoiásImprensa

Ex-secretária Ana Carla, filha de Lúcia Vânia, também acusou Caiado de fazer manobras para atrapalhar venda da Celg

Em setembro de 2015, no auge do debate sobre a venda da Celg, a então secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão, também acusou o senador Ronaldo Caiado (DEM) de realizar manobras para emperrar a privatização da companhia.

Naquela época, Caiado queria enfiar uma emenda que na MP que tratava da venda da Celg e foi duramente criticado por Ana Carla e sua mãe, a senadora Lúcia Vânia (PSB). Matéria do Jornal Opção retratou esse embate.

Lúcia agora deu para ser amiga de Caiado e já se fala até em aliança entre DEM e PSB para a eleição de 2018. Vale lembrar também que o senador vivia detonando a filha de Lúcia.

Artigos relacionados

Goiás

Justiça absolve Humberto Teófilo e diz que não houve crime em caso de suposta intolerância religiosa

Decisão A Justiça de Goiás absolveu o delegado Humberto Teófilo e outros...

Goiás

Grupo ligado ao agronegócio é acusado de sonegar R$ 90 milhões em Goiás

Sonegação Um grupo é foi alvo de operação nesta quarta-feira (26/8) por...

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...