sábado , 20 junho 2026
Goiânia

Mais uma crise para Iris: Kajuru e outros vereadores denunciam problemas na merenda da rede municipal. Em algumas escolas, estudantes comem só arroz, feijão e três bolachas

Surge mais uma crise para o prefeito Iris Rezende (PMDB). Vereadores denunciaram na sessão desta terça-feira problemas sérios no fornecimento da merenda nas escolas da rede municipal de ensino.

O vereador Jorge Kajuru (PRP) citou casos de escolas que estão oferendo apenas arroz e feijão e outras que deram apenas três bolachas para cada estudante.

O vereador Elias Vaz (PSB) informou que “o pagamento dos fornecedores já foi efetuado e nada justifica a falta da entrega dos alimentos nas escolas”.

A vereadora Tatiana Lemos (PCdoB) acrescentou que recebeu informações de uma escola de tempo integral que está dispensando os alunos de participarem das atividades no turno vespertino por falta do almoço.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...