Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiânia

Kajuru denuncia que Dona Iris se recusou a ouvir demandas de vereador que não era do PMDB

Outra polêmica envolvendo a primeira-dama (ou prefeita, como você, leitor, preferir). O vereador Jorge Kajuru (PR) denunciou que Dona Iris, que dá expediente no Paço e gerencia a prefeitura, se recusou a ouvir as demandas de um vereador porque o parlamentar não era do PMDB.

Revoltado, esse vereador que queria apresentar problemas da saúde municipal, contou o veto aos colegas da Câmara. O Jornal Opção também relatou essa crise.

A fama de Dona Iris no Paço já virou notícia. Todos que circulam pelo prédio sabem que ela é quem manda e chega a interferir diretamente na agenda do prefeito. Dona Iris vigia tanto, que costuma até a entrar no gabinete de Iris e interromper audiências.

 

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia