Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
GoiâniaImprensa

Dia sim, dia não, Daniel Vilela continua aparecendo na coluna Giro, em O Popular. Nesta quinta, lá está ele novamente, mantendo o título de político mais citado por Jarbas Rodrigues

O campeão de citações na coluna Giro, em O Popular, considerado o espaço mais nobre da imprensa goiana, é o deputado federal Daniel Vilela, do PMDB.

Desde 1º de janeiro, por exemplo, o filho de Maguito Vilela é mencionado em notas simpáticas a cada dois dias, indefectivelmente, conforme levantamento do Goiás 24 Horas.

Anteontem, terça, ele estava abrilhantando a coluna. Ontem, quarta, não. Lógico que hoje, quinta, seria aposta certa cravar que ele apareceria no Giro e.. voilà, o intrépido peemedebista bate ponto com uma nota informando sobre as suas atividades no Congresso Nacional.

Ninguém, nem pesos pesados como Marconi Perillo e Iris Rezende, é tão mencionado na coluna Giro quanto Daniel Vilela.

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia