sexta-feira , 10 julho 2026
GoiâniaImprensa

TV Anhanguera mostra a revolta dos usuários de ônibus com o aumento no valor da passagem, que foi aprovado por Iris Rezende

O prefeito Iris Rezende (PMDB) falou ontem, sem pudor algum, que o aumento no valor da passagem para R$ 4,00 é necessário porque aí a prefeitura terá como cobrar as empresas do transporte coletivo.

Resumindo essa novela toda: em momento algum, Iris se mostrou contra o aumento. A reportagem da TV Anhanguera foi às ruas e terminais, ouviu os usuários e o resultado é um só: revolta total diante do aumento abusivo de 30 centavos.

Veja a matéria

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...