sexta-feira , 10 janeiro 2025
Goiás

Em janeiro, prefeito de Pontalina elogiou Marconi por audiência e parceria. Neste sábado, em encontro do PMDB com presença de Daniel Vilela, Milton Ricardo insinua que foi assediado pelo governo. O que é verdade???

Registros na imprensa no mês de janeiro mostram elogios do prefeito de Pontalina, Milton Ricardo (PMDB), ao governador Marconi por receber gestores municipais e firmar parcerias. “Propomos melhoria e pavimentação asfáltica, criação do Anel Viário, uma unidade UEG na cidade e reforma de escola. Ele anotou tudo, avaliou o que é possível fazer parceria e encaminhou algumas das demandas para os secretários competentes. Mostrou-se um gestor público preocupado com a situação do município”, observou o prefeito, em matéria no Diário da Manhã.

Neste sábado, acontece em Pontalina um encontro do PMDB, com a presença de Daniel Vilela e outros deputados. O Twitter do PMDB registra uma declaração polêmica do prefeito. “Fui muito assediado, mas não acredito em promessas vazias”, acusou.

Ficou estranho. Como que em janeiro a parceria com o governo era bem vista e agora, num encontro político, ele insinua que foi assediado?

Declaração do prefeito de Pontalina neste sábado, em encontro do partido

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...