sábado , 25 julho 2026
GoiásNacional

Daniel Vilela votou a favor e foi entusiasta de lei da terceirização, que dá pouca proteção ao trabalhador. Filho de Maguito certamente será cobrado na eleição

O presidente Michel Temer (PMDB) sancionou a noite de sexta-feira (31) a lei da terceirização irrestrita no mercado de trabalho. Aprovado na Câmara dos Deputados, o projeto recebeu voto favorável do deputado federal goiano Daniel Vilela (PMDB).

O filho de Maguito defende a terceirização e afirma que ela só vai trazer benefícios aos trabalhador brasileiro. Não é bem assim. Em matéria neste sábado, a Folha de S.Paulo mostra que a nova lei dá pouca proteção ao trabalhador, além de retirar direitos.

Daniel ainda é presidente da Comissão da Reforma Trabalhista, que também é acusada por sindicatos de beneficiar apenas os patrões. O deputado vai ser cobrado na eleição.

Ahh, se vai!

Artigos relacionados

Goiás

Prefeito de Mineiros é novamente multado por atraso em obra de UBS

Multa administrativa O prefeito de Mineiros, Aleomar de Oliveira Rezende, foi multado...

Goiás

Alô, MP! Alego fecha semestre com 6 mil comissionados e gasta R$ 48,6 milhões só em junho

Cargos comissionados Em pleno ano eleitoral, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)...

Goiás

Ex-prefeito José Porto é vítima de tentativa de homicídio em Pontalina

Ataque a tiros O ex-prefeito de Pontalina,José Porto, de 88 anos, foi...