Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 27 setembro 2026
GoiásImprensa

Helvécio Cardoso, no DM: “PMDB ainda acredita em oposição à moda antiga, com insultos ao governante, ofensas morais e incapacidade para propor alternativas”

Em artigo no Diário da Manhã, o polêmico articulista Helvécio Cardoso volta a falar das eleições de 2018, mas exclusivamente sobre a situação do PMDB goiano e sua movimentação com vistas ao enfrentamento do pleito.

Para Helvécio Cardoso, “o PMDB goiano padece de um vício: faz oposição à moda antiga, com insultos ao governante, ofensas morais, denuncismo vazio, manifestação de ódio e total incapacidade para propor alternativas”.

“Não é por aí”, continua o erudito jornalista. “Os peemedebistas e seus aliados terão que, em primeiro lugar, identificar as falhas do atual governo, posto que existem, e apresentar alternativas válidas. Sem um programa capaz de unificar o campo oposicionista e pautar o debate político, o PMDB estará marchando para a sua sexta derrota”, garante.

Helvécio Cardoso conclui que “o PMDB estadual necessita de uma radical mudança de atitude em relação ao governo. Tudo vai depender da habilidade dos atuais dirigentes e costurar os acordos necessários. Mas, infelizmente, habilidade é coisa que os peemedebistas deixaram de ter há tempos”.

Artigos relacionados

Goiás

Saúde caótica em Goiás: Morador espera por consulta há mais de 1 ano

Demora O descaso com a saúde pública em Goiás está fazendo aniversário....

Goiás

Daniel não dá conta: adolescente espera há duas semanas por cirurgia no Hugo

Saúde caótica Enquanto Daniel Vilela faz campanha eleitoral como se não tivesse...

Goiás

Quer ganhar no grito: campanha de Daniel Vilela leva Eduardo Prado na Justiça por causa de post nas redes sociais

Censura A campanha do governador Daniel Vilela (MDB) não aceita críticas. Querem...

Goiás

Acidente entre carro e carreta deixa secretário e vereador feridos na GO-010

Trânsito Um grave acidente na GO-010 terminou com um secretário municipal e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia