domingo , 28 abril 2024
GoiâniaImprensa

Iristas fazem ofensiva de artigos nos jornais para provar que gestão de Iris vai bem, mas… basta assistir aos jornais televisivos do meio-dia para constatar que continua muito mal

Os jornais O Popular e Diário da Manhã publicam, nesta terça-feira, artigos de políticos tradicionalmente ligados a Iris Rezende – no caso o sobrinho Lívio Luciano (que é deputado estadual) e o ex-prefeito Nailton Rezende, que ganhou uma diretoria na Comurg – se esforçando para garantir que a gestão do velho cacique peemedebista na prefeitura de Goiânia vai muito bem.

Curiosamente, os dois iristas igualmente se desdobram em elogios a Iris e enaltecem a sua experiência política para garantir que a administração municipal da capital, se enfrenta o que chamam de “problemas pontuais”, logo vai entrar nos eixos. Como, nenhum dos dois explica, preferindo enveredar pelo caminho do ato de fé: Iris, pelo seu passado, não pode ser criticado, competindo aos goianienses apenas aguardar para que a cidade passe a viver em um mar de rosas.

Mas a realidade parece ser diferente e, pior ainda, parece também indicar que os dois – Lívio Luciano e Nailton Oliveira – estão vivendo no mundo da lua. Basta assistir aos jornais televisivos do meio-dia para constatar que os problemas estão se agravando, sem solução. Na sua última edição, nesta segunda, o Jornal Anhanguera exibiu uma reportagem de 7,5 minutos, reafirmando que o caos no atendimento médico municipal continua infernizando a vida de quem precisa do serviço. E sem perspectivas de melhora.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...