quarta-feira , 17 julho 2024
Goiás

Daniel Vilela usa verba da Câmara para pagar hotel, chocolate, batatinha frita e doce italiano para assessor de imprensa que hospeda em Brasília

O deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, usou dinheiro público para pagar água mineral, chocolate, batatinha frita e doce italiano para o seu assessor de imprensa, Bruno Rocha Lima, durante hospedagem no Hotel Bristol, em Brasília, também paga com recursos da Câmara dos Deputados.

A despesa está lançada no ressarcimento que Daniel Vilela recebeu, em março, por conta da verba indenizatória a que tem direito como parlamentar federal, mas, conforme as rígidas regras da Câmara, desde que os gastos tenham a ver com o exercício do mandato legislativo. O doce italiano consumido por Bruno Rocha Lima é a “palha”, feito com massa com brigadeiro e biscoito triturado. No total, as despesas totalizaram R$ 500 reais, incluindo as diárias.

Bruno Rocha Lima não é o único assessor de imprensa que teve despesas cobertas, em hotéis de Brasília, com a verba indenizatória do deputado peemedebista. Outro assessor, Pedro Palazzo, também foi beneficiado, com hospedagens pagas com recursos públicos no mesmo Hotel Bristol.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...