sexta-feira , 18 abril 2025
Goiânia

Vereadora Sabrina Garcêz sugere renúncia ou impeachment de Iris Rezende e agita a Câmara: “Um dos piores prefeitos do Brasil”, disse ela

A jovem vereadora Sabrina Garcêz (PMB) virou a Câmara Municipal de cabeça para baixo nesta terça-feira ao fazer um discurso pesado contra o prefeito Iris Rezende (PMDB). Sabrina disse que Iris tem problemas de saúde, não aguenta mais administrar a cidade, não toma atitudes e quem comanda a prefeitura é a primeira-dama Dona Iris.

Sabrina sugeriu a renúncia de Iris ou até mesmo a abertura de processo de impeachment contra o velho cacique.

“Goiânia tem hoje a pior saúde do País, o pior programa de habitação e transporte público. Ou seja, temos o pior prefeito do País”.

“Parece que ele está com problema de saúde e isso o impede de exercer o cargo plenamente. Quem toma as decisões no Paço é a sua esposa Iris Araújo, que o prefeito apoia para que ela seja deputada federal. Enquanto isso, a cidade vive um caós administrativo”, completou.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...