Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiânia

Durona como o pai: filha de Caiado insiste em denunciar e punir médicos da prefeitura que não aceitaram a imposição dos contratos temporários

A procuradora-chefe da prefeitura de Goiânia, Ana Vitória Gomes Caiado, filha do senador Ronaldo Caiado, não recuou na decisão de buscar punições para os médicos municipais que não aceitaram a imposição dos novos contratos temporários.

Segundo O Popular, nesta quarta-feira, Ana Caiado, mesmo após uma espécie de acordo entre os profissionais e a prefeitura que amenizou a crise, “pediu que a Secretaria Municipal de Saúde realize um levantamento dos médicos temporários que faltaram plantões nas últimas semanas em unidades de saúde da capital. O objetivo é abrir um procedimento administrativo para apurar a conduta irregular e comunicar para o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás”.

Para Ana Caiado, “esses médicos que estão faltando, eles estão (faltando) ilegalmente, porque o código de ética veda o médico a deixar de atender”, sugerindo que a punição que será pedida ao Cremego será rigorosa e em tese podendo chegar até a cassação do registro por infração grave do código de ética médico.

Durona como o pai.

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia