quinta-feira , 30 julho 2026
Goiânia

Dona Iris virou definitivamente a prefeita de Goiânia??? Primeira-dama esteve no lugar de Iris em audiência com ministro em Brasília

A primeira-dama de Goiânia, Dona Iris, representou o prefeito Iris Rezende em audiência com o ministro da Cultura, Roberto Freire, em Brasília. Os dois falaram do projeto de revitalização da antiga Estação Ferroviária de Goiânia, localizada na Praça do Trabalhor.

A presença de Dona Iris em Brasília só reforça o poder que ela tem na gestão atual. A primeira-dama montou gabinete no Paço, despacha no prédio, interfere na agenda de Iris e faz política contra os adversários.

Agora, vai até em audiências representando a prefeitura.

Era o que faltava para ser considerada a prefeita de Goiânia.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...