quarta-feira , 20 maio 2026
GoiâniaImprensa

Em ato falho, Lilian Lynch diz para Iris Rezende: “Em primeiro lugar, queremos parabenizar o senhor por esse período de 100 dias desse novo mandato”

Lillian Lynch é séria e é a melhor apresentadora de Goiás, mas soou esquisita a abertura que ela fez na entrevista com o prefeito Iris Rezende, nesta terça-feira. “Em primeiro lugar, aqui no Jornal Anhanguera, queremos parabenizar o senhor por esse período de 100 dias desse novo mandato!”.

Parabenizar pelo que? Sendo que Goiânia está um caos e a administração de Iris é horrorosa. O próprio Jornal Anhanguera exibiu logo na sequência reportagens que mostraram os problemas graves de Goiânia.

Deve ter sido apenas um ato falho da jornalista. Não é possível que ela ache que a gestão de Iris mereça parabéns!

Veja os parabéns de Lilian logo no começo da entrevista

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...