domingo , 1 novembro 2026
Goiânia

Em vídeo com Kajuru, Iris Rezende se irrita ao falar dos boatos de que estaria com problema de saúde: “Doente é a puta que o pariu”. Veja

Vídeo postado pelo vereador Jorge Kajuru (PRP) em suas redes sociais mostra ele com o prefeito Iris Rezende (PMDB), no gabinete do peemedebista. Os dois conversam meio que de forma mais descontraída e Iris fala sobre os boatos de que estaria doente.

O prefeito afirma que ficou ali “sem dar declaração, sem nada… aí… ahh o Iris está doente. Doente a puta que o pariu”.

Os boatos sobre uma possível doença de Iris se intensificaram à medida que o prefeito ficou sumido e não resolveu problemas graves na saúde e educação. Iris não vem aparecendo nem para falar e fazer os mutirões.

Iris não está doente. Tá é lento mesmo.

Veja:

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...