domingo , 1 novembro 2026
GoiâniaImprensa

Jornal Opção: horta de Dona Iris tem muito populismo e pouco retorno social. Vereadores lembram que nas creches a merenda segue com problemas

Em análise bastante crítica, o Jornal Opção comentou a já famosa horta da Dona Iris, montada em frente ao Paço Municipal. O grande ponto em questão é neste momento Goiânia tem muitas outras prioridades, mas Dona Iris, que diz ajudar o prefeito Iris a governar, gasta esforços e recursos num projeto que pouco vai auxiliar o cidadão.

“Por que a prefeitura prefere fazer projetos de vitrine para Íris Araújo em vez de aplicar seus recursos e esforços para entregar ao goianiense a tão prometida “melhor administração” da vida de Iris, solucionando a questão das creches, dos médicos, da insulina e outras denúncias que vêm sendo feitas nesses quatro meses de gestão?”, questiona o Opção.

Vereadores também lembram que, enquanto Dona Iris cultiva pés de alface, as crianças nas creches e escolas comem só três bolachas.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...