quarta-feira , 20 maio 2026
GoiásImprensa

Depois das delações da Odebrecht, coluna Giro, em O Popular, suspende notas positivas de Daniel Vilela e não publica mais nada sobre ele

O leitor do blog Goiás 24 Horas sabe que um levantamento, desde o início de janeiro deste ano, mostrou que o deputado federal Daniel Vilela era o político mais citado pela coluna Giro, em O Popular, sempre com referências positivas. Em média, Daniel aparecia a cada 2 dias na coluna assinada por Jarbas Rodrigues, índice maior que o de políticos consagrados como Iris Rezende ou o governador Marconi Perillo.

Pois bem: assim que surpreendeu Goiás ao despontar entre os políticos acusados pelos ex-executivos da Odebrecht de receber propinas, Daniel Vilela simplesmente não foi mais mencionado na coluna. De 10 dias para cá, ou seja, desde quando os vídeos das delações começaram a circular, houve apenas 3 minguadas referências ao jovem peemedebista, nem tanto negativas, mas de certa forma honestamente apontando para dificuldades na construção da sua candidatura a governador a partir dos fatos revelados.

Jarbas Rodrigues (companheiro inseparável de Bruno Rocha Lima e Pedro Palazzo, assessores de imprensa de Daniel Vilela) tirou o deputado da sua lista de queridinho número um.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Mulher desaparecida é encontrada morta em Anápolis. Namorado confessou feminicídio

Feminicídio Uma mulher, identificada como Kesley Cristina Marques, de 41 anos, encontrada...

Goiás

Goiás violento: filho mata próprio pai a pauladas enquanto idoso dormia

Portelândia Um homem é acusado de matar o próprio pai, um idoso...

Goiás

Violência extrema: Mulher mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...