quinta-feira , 28 março 2024
GoiásNacional

Em artigo na Folha, Caiado diz que Temer é “subproduto de Dilma” e consolida rompimento que vai fechar as portas do governo federal aos seus aliados

Em mais um artigo em termos duros na Folha de S.Paulo, o senador Ronaldo Caiado voltou nesta semana a atacar o presidente Michel Temer, a quem acusa de ser “subproduto do governo (Dilma) que foi derrubado pelas ruas”.

É palavrório do senador, conhecido pela fanfarronice e falastrice? Sim, mas com uma consequência concreta em Goiás, onde os seus aliados terão o acesso cortado ao governo federal, o que tem muita importância quando se trata das verbas de Brasília para os municípios, principalmente e mais especialmente ainda quando se fala do prefeito Iris Rezende, de Goiânia.

Os vitupérios e provocações ao governo Temer, que Caiado se esmera em distribuir nas suas entrevistas e manifestações na imprensa, vão acabar se refletindo na aliança que o senador goiano sonha fazer com o PMDB, recebendo o apoio do partido para disputar as eleições para o governo do Estado em 2018.

Reflexos negativos, claro.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...