segunda-feira , 2 novembro 2026
GoiásNacional

Em artigo na Folha, Caiado diz que Temer é “subproduto de Dilma” e consolida rompimento que vai fechar as portas do governo federal aos seus aliados

Em mais um artigo em termos duros na Folha de S.Paulo, o senador Ronaldo Caiado voltou nesta semana a atacar o presidente Michel Temer, a quem acusa de ser “subproduto do governo (Dilma) que foi derrubado pelas ruas”.

É palavrório do senador, conhecido pela fanfarronice e falastrice? Sim, mas com uma consequência concreta em Goiás, onde os seus aliados terão o acesso cortado ao governo federal, o que tem muita importância quando se trata das verbas de Brasília para os municípios, principalmente e mais especialmente ainda quando se fala do prefeito Iris Rezende, de Goiânia.

Os vitupérios e provocações ao governo Temer, que Caiado se esmera em distribuir nas suas entrevistas e manifestações na imprensa, vão acabar se refletindo na aliança que o senador goiano sonha fazer com o PMDB, recebendo o apoio do partido para disputar as eleições para o governo do Estado em 2018.

Reflexos negativos, claro.

Artigos relacionados

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...

Nacional

Após dois dias, Tarcísio reconhece vitória de Lula, defende Flávio Bolsonaro e critica processo eleitoral

Pronunciamento Nesta terça-feira (27/10), dois dias após a reeleição de Lula (PT),...