Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiânia

Horta de Dona Iris, no Paço Municipal, é o retrato da gestão de Iris Rezende: improdutiva, arcaica e improvisada

O blog 24Horas foi até o Paço Municipal dar um conferida mais de perto na famigerada horta da Dona Iris. O resultado foi decepcionante. Não há de produtivo no pequeno terreno cercado de forma improvisada pela equipe da primeira-dama.

O espaço está seco, mal cuidado e está na cara que não vai resolver problema de abastecimento de alimentos na Capital. Trata-se apenas de um ato midiático de Dona Iris, que age como se fosse a prefeita de Goiânia enquanto a Capital padece de problemas sérios na saúde e na educação.

As fotos estão aí no post para você conferir, leitor. A horta de Dona Iris é um retrato da gestão de Iris Rezende: improdutiva, arcaica e improvisada.

 

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia