quarta-feira , 20 maio 2026
GoiásNacional

Abatido com a delação da Odebrecht, Daniel Vilela sofre para comandar a Comissão da Reforma Trabalhista. Críticas dos deputados são pesadas ao projeto que desfigura a CLT

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) está até tentando demonstrar serenidade na condução da sessão da Comissão da Reforma Trabalhista, presidida por ele, que vota a proposta de alteração nas leis trabalhistas.

Abatido com as delações da Lava Jato, Daniel não esconde o desconforto de se ver exposto diante de todo o País. Deputados estão criticando demais a proposta e nas redes sociais Daniel é chamado de coveiro da CLT.

O filho de Maguito é muito entusiasta do projeto. Até tentou acelerar a votação do relatório, mas as discussões estão travando o andamento.

Artigos relacionados

Nacional

Bebê morre após ser deixado abandonado entre muros na Paraíba

Crueldade Um bebê foi encontrado abandonado entre os muros de duas casas...

Goiás

Goiás violento: Mulher desaparecida é encontrada morta em Anápolis. Namorado confessou feminicídio

Feminicídio Uma mulher, identificada como Kesley Cristina Marques, de 41 anos, encontrada...

Goiás

Goiás violento: filho mata próprio pai a pauladas enquanto idoso dormia

Portelândia Um homem é acusado de matar o próprio pai, um idoso...

Goiás

Violência extrema: Mulher mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...