sexta-feira , 10 julho 2026
GoiâniaImprensa

O Popular diz que serviço de coleta da lixo, alvo de reclamações dos goianienses, deve ficar pior a partir desta terça, com o começo da greve da Comurg

Na edição desta segunda-feira, o jornal O Popular afirma que a coleta de lixo, serviço que é alvo de muitas reclamações por parte dos goianienses, deve ficar ainda pior a partir de amanhã, com o início da greve da Comurg.

O sindicato dos servidores da companhia não concorda com a determinação do TCM, acatada pela prefeitura, que reduz gratificações.

A deficiência no serviço da coleta de lixo é antigo e o prefeito Iris Rezende (PMDB) não conseguiu resolver o problema até agora.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...