segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiás

Vitti fala sobre o “Goiás na Frente – Educação”: apoio da Assembleia foi fundamental para governo retomar investimentos

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, falou em nome dos deputados estaduais na solenidade que marcou o lançamento do programa Goiás na Frente na área da Educação.

Vitti destacou o trabalho do governador Marconi Perillo e da secretária da Educação, Raquel Teixeira. Ele ressaltou que o Governo de Goiás valoriza a Educação e os professores ao anunciar a retomada de investimentos no setor.

O presidente da Assembleia disse que Marconi dá exemplo ao país pela sua capacidade de trabalho e reafirmou compromisso da Assembleia com o desenvolvimento de Goiás.

“Se o governo agora volta a investir e contempla a população com obras e serviços importantes, isso também se deve aos deputados estudais da base aliada, que em momento algum hesitaram em apoiar medidas duras, mas necessárias ao ajuste das contas do Estado”.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...