sábado , 11 julho 2026
Goiânia

Gestão de Iris improvisa em problema sério: pista da Marginal Botafogo pode desabar, mas Secretaria só interdita parte do trecho e obras só serão iniciadas daqui um mês

Uma parte da pista da Marginal Botafogo, depois da ponte da Rua 10 (sentido Centro – Setor Pedro Ludovico) está perto de desabar e provocar um desastre.

Homens da Secretaria de Infraestrutura estiveram no loca, fizeram vistoria e decidiram colocar cavaletes para sinalizar aos motoristas o risco. Só que a situação é séria e a pista necessita de uma intervenção mais profissional e urgente.

A obra só será iniciada em junho. Lentidão característica dessa gestão de Iris Rezende.

Veja matéria da Record Goiás

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...