quarta-feira , 26 fevereiro 2025
EleiçõesGoiásImprensa

Filme antigo e já visto: Diário da Manhã diz que Iris pode mais uma vez ser o candidato do PMDB a governador, em 2018. Iristas já estão em campo, aproveitando as delações contra Daniel Vilela e o isolamento de Caiado

Demorou, demorou, mas…

Segundo o Diário da Manhã, edição deste sábado, Iris Rezende manobra para, mais uma vez, ser o candidato do PMDB a governador, em 2018.

O jornal revela que os iristas estão trabalhando firme para emplacar o nome do chefe, aproveitando o enfraquecimento do deputado federal Daniel Vilela, depois de ser colhido pela Operação Lava Jato, e o isolamento político e partidário do senador Ronaldo Caiado.

“Em termos de saúde, Iris teria condições de igual para igual com os demais pretendentes. O homem é um touro. Basicamente, o grupo que apoiou o prefeito para o Paço Municipal também começa a enxergá-lo no Palácio das Esmeraldas”, diz uma peemedebista que falou com o Diário da Manhã.

Veja esse trecho da matéria do experimente jornalista político Welliton Carlos:

“A corrente mais forte dentro do PMDB na atualidade é de que Iris seja candidato em 2018. Dependerá apenas dele: o prefeito garante que a partir do segundo semestre colocará Goiânia em ordem. Já existe uma pressão no partido para que o nome do prefeito seja incluído nas pesquisas eleitorais, que deverão ser divulgadas no final do ano”.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...