quinta-feira , 15 maio 2025
GoiâniaGoiás

Mulheres assumem o comando do PT em Goiás e em Goiânia, mas fazem feio: servilmente, dizem que vão trabalhar para eleger o machista e réu Lula para a presidência

Duas mulheres assumiram os principais cargos do Partido dos Trabalhadores em Goiás: a deputada estadual Adriana Accorsi tomou posse no diretório de Goiânia e a Kátia Maria Santos foi empossada no diretório estadual.

Ambas como presidentes. Ou, ao gosto dos petistas, “presidentas”.

As duas, parecendo bem combinadas, entoaram a mesma cantilena em seus discursos e entrevistas: vão fazer de tudo para que Lula seja reeleito presidente, nas próximas eleições. Nenhuma pronunciou nenhuma palavra em relação ao homem que criou o mensalão e depois se superou com o petrolão – maior escândalo de corrupção da história da humanidade. Nem formulou qualquer ideia sobre o papel das mulheres na sociedade ou sobre o que Goiás precisa para ser um Estado melhor.

Pior ainda para Adriana Accorsi e Kátia Maria: Lula é um homem e um político machista, o que não é nada, convenhamos, diante da ladroagem que comandou nos anos de poder federal do PT.

Vexame para as duas dirigentes petistas de Goiás.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...