sábado , 25 abril 2026
GoiâniaImprensa

TV Anhanguera mostra pela milésima vez as condições precárias do transporte coletivo. E pensar que Iris Rezende ainda é a favor do aumento para R$ 4,00 no preço da passagem

A TV Anhanguera voltou a mostrar como é sofrida a vida de quem usa o transporte coletivo na Capital. Os ônibus lotados, terminais em condições precárias, falta de organização no embarque e etc.

Diante de tanto maus tratos, o usuário não concorda de maneira alguma com o reajuste de 30 centavos no preço da passagem. Só mesmo o prefeito Iris Rezende (PMDB) que disse ser a favor do aumento porque assim teria mais condições de cobrar melhoria das empresas.

Enquanto isso, quem precisa do transporte coletivo apenas sofre… dia após dia.

Veja a matéria

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...