sábado , 25 abril 2026
EleiçõesImprensa

Em entrevista explosiva ao DM, Nailton Oliveira critica gestão de Daniel Vilela à frente do PMDB e avisa que se continuar assim partido vai sofrer mais uma derrota na eleição estadual

O ex-prefeito de Bom Jardim Nailton Oliveira, irista de carteirinha, deu entrevista explosiva ao Diário da Manhã em que fala sobre a atual gestão que comanda o PMDB goiano.

Para Nailton, tudo está errado e se continuar assim o partido vai engolir mais uma derrota na eleição para o governo de Goiás. As críticas dele são direcionadas ao deputado federal Daniel Vilela, que preside a legenda.

Nailton reprova o modelo dos encontros regionais que estão sendo realizados e também alerta para a discussão antecipada de nomes em vez de um debate mais aprofundados sobre projetos e propostas.

Veja a matéria

Artigos relacionados

Eleições

Justiça manda remover deepfake contra Marconi Perillo em até 24 horas

Decisão A Justiça Eleitoral determinou a retirada, em até 24 horas, de...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...

Eleições

Diego Sorgatto vence as eleições em Luziania-Go, com 24.550 votos

Prefeito eleito Diego Sorgatto, foi reeleito para mais um mandato em Luziânia-Go....